21 fevereiro
2016

Avalie esse post!

Uma dica para viajantes gourmets….

Apesar da instabilidade econômica, a alta desenfreada do dólar , euro e libras, o prazer de viajar fala mais alto!!

Independentemente do local escolhido, opções de uma boa gastronomia  justificam  a viagem. Conciliar um restaurante fantástico a um lugar incrível é a combinação perfeita para uma viagem inesquecível .

Sou fã da comida e dos chefes espanhóis… começando pelo “Chef do século”; Ferran Adriá , chef do famoso El Bulli onde tive a oportunidade de jantar e ser apresentada ao seu inigualável talento.

Hoje o restaurante não existe mais, mas ele se consagrou como um marco na cozinha molecular,  uma lenda viva na gastronomia, assim como  seu irmão mais novo, Albert que foi seu braço direito no El Bulli por 23 anos. Albert  além de comandar o bar de tapas Tickets, em Barcelona, que rendeu o título de melhor chef pâtissier de 2015 no guia da revista Restaurant, agora está à frente de uma experiência gastronômica imperdível….

E aqui vai a dica…

Em parceria com a meca da boemia londrina, o Café Royal, Adrià vai ocupar o Oscar Wilde Bar e o restaurante Domino por dois meses, trazendo um pouco de seu elã espanhol para o West End londrino.

image

Acho que quem já teve a oportunidade de degustar o talento de Albert Adriá, não vai perder a dica.

Mas se você tem uma viagem agendada para Londres e não sabia aonde comer, aproveite porque os  ingressos são  limitados e  estão à venda por € 200, excluindo bebidas.

Café Royal 68 Regent Street, Piccadilly Tel: 44 (20) 7406-3333

Provar um pouco da  magia da gastronomia deste espanhol em um local como Londres, deixa qualquer viagem inesquecível!!

Acho que vale a dica, não é Damas?!?

 

 

beijos,

Nancy e Belle

assinatura-damas-nancy

Deixe um comentário

Seu e-mail não vai ser publicado