11 fevereiro
2016

Avalie esse post!

Qual a quantidade de cosméticos devo usar???

Todas temos rotinas individuais de cuidados com a pele, afinal adoramos cosméticos!!!

Adotamos aquela que melhor nos adaptamos, respeitando nossos horários,, tempo disponível  e tudo mais…

Damos atenção especial aos produtos , às marcas, escolhendo-os de acordo com sua qualidade, tipo de pele, valor que desejamos gastar, do cheirinho que fica na pele e  todos os detalhes que julgamos importantes…

Mas…de nada importa se você não souber exatamente como usa-los – e, tão importante quanto, a quantidade  que cada um deles que deve ser usada.

A quantidade certa que usamos de cada cosméticos é fundamental para você tirar o máximo proveito deles…

Segue abaixo alguns exemplos para vocês :

 Loção de limpeza:

Quantidade: equivalente a uma tampinha de garrafa de água mas pode variar dependendo da quantidade de maquiagem que você usou. Se a dose inicial não tiver sido suficiente para remover as impurezas, vale fazer duas rodadas iguais.

 Hidratante:

É o tipo de pele que determina a quantidade de hidratante que é necessária para a saúde da mesma.  Para a maioria das pessoas, o equivalente a uma lente de contato dá conta do recado.

Creme para os olhos:

Quantidade: equivalente a um grão de arroz é suficiente. Menos é mais nessa etapa. Guarde seu impulso de exagero e contabilize um único grãozinho de arroz para o contorno de cada olho.

Máscara de tratamento:

Quantidade: equivalente a um morango. Essa quantidade é suficiente para cobrir a pele do rosto todo – exceto olhos! – com uma fina porém consistente camada.

 Sérum:

Quantidade: equivalente aum grão de feijão Não exagere na hora de aplicar essas fórmulas mais leves, afinal é preciso lembrar que depois delas ainda virão o hidratante e a maquiagem.

Aproveitem as dicas para arrasar…

Espero que tenham gostado!!

Beijos,

Nancy e Belle

assinatura-damas-nancy

 fonte: www.vogue.com.br

Deixe um comentário

Seu e-mail não vai ser publicado