22 janeiro
2016

Erros comuns que os homens cometem no verão 5.00/5 (100.00%) 1 vote

Matérias como esta me fazem lembrar que todos nós cometemos deslizes neste mundão fashion. E ainda, o que para mim pode ficar sem graça, sem sentido, para outra mulher pode dar certo. Mais ou menos assim funciona com vocês, meus amigos homens. Nem tudo o que se diz aqui ou em qualquer site de moda é regra.

Porém, o fato é que existem itens de moda que ganham a reprovação da esmagadora maioria tanto de nós mulheres (de bom gosto-rs), quanto de vocês, homens. São itens que podem ter sido legais, tiveram seu espaço ao sol, mas que agora o melhor a fazer é: LIVRAR-SE DELES.

1. CROCS:

O mix deste sapato+chinelo+seilámaisoque resultou neste modelo de calçado que já foi usado por muitos de nós (inclusive por mim…).

Já foram vistos nos pés de celebridades e até de ex presidente dos EUA.

crocs

crocs1

 

crocs

Não vejo a menor graça neste calçado, além de ser deselegante e sem estilo. As sandálias são muito mais interessantes nestes casos…

2. Camisa Polo

A polo clássica, sem aplicações, continua a grande aliada ao estilo casual masculino.  Porém a polo rugby, cheia de detalhes, brasões, faixas, números, etc, pede uma trégua!!!

polo

 

3. Tênis e meias 3/4

Os homens não contam com tanta variedade de meias como nós, mulheres. Mas a dica é simples: Use-as sempre quando usar tênis, mas opte pelo modelo que não aparece: o cano baixo ou “invisível”.
meias

As meias esportes cano alto achatam as pernas e a silhueta, além do look ficar bem deselegante.

 

meias1

 

4. Chinelos

Os chinelos, mega confortáveis para dentro de casa ou para ir à praia. Mas o que eu vejo por aí, são os homens usando para o shopping e cinema. Opte então por sandálias de tiras de couro.chinelos

 “É uma coisa para se usar em casa e na praia, é um visual bem de quando uma pessoa chega na sua casa de surpresa e te pega do jeito que você está, sem poder se arrumar antes. Mesmo que você vá receber uma pessoa, você não vá ficar de chinelo. Estar de bermuda com um tênis, por exemplo, é completamente diferente do visual que se forma quando o chinelo entra. É para usar com short e camiseta em casa vendo futebol na televisão. Para sair? Só quando chegam os amigos para ir ao bar. É a roupa mais informal que existe”. Gloria Kalil

chinelos

Bjss

Belle e Nancy

assinatura_damas-belle

 

 

Respostas

  1. Cláudio Alves

    Olá Meninas,
    Boas dicas, mas confesso que me enquadro bem certinho no bom gosto!
    Sigo rigorosamente estas dicas, talvez por influência da minha profissão: olho apurado aos detalhes…rsrs.
    Beijão

    Responder

Deixe um comentário

Seu e-mail não vai ser publicado